11 setembro 2014

Pensar a Educação. Portugal 2015

O "Areia dos Dias" inicia, hoje, uma nova página destinada a divulgar textos e acontecimentos relativos ao projecto PENSAR A EDUCAÇÃO. PORTUGAL 2015.

Está, desde já, disponível o memorando inicial de apresentação do projecto e seguir-se-á a publicação dos textos elaborados pelos Grupos de Trabalho das diferentes áreas temáticas, à medida que os mesmos sejam disponibilizados pelos respectivos autores e autoras.

Na mesma página se darão informações sobre as iniciativas integradas neste projecto, designadamente sobre os Seminários temáticos, a realizar em parceria com o CISEP - Centro de Investigação sobre a Economia Portuguesa da Universidade de Lisboa.

Com esta divulgação na net,  a Comissão Organizadora pretende contribuir para uma maior conscientização da sociedade civil acerca da importância da educação no nosso País e para a necessidade de rever, profundamente, o sistema educativo e as políticas de educação. Trata-se de um dever cívico do maior alcance para o nosso presente e para as gerações futuras. Por favor divulguem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários estão sujeitos a moderação.